sábado, 26 de março de 2022

setenta e sete.

 Desembarcamos em Paris e ali no aeroporto o jota estava a nossa espera. A clara já correu até ele e eu fui indo devagar. 

jota: e aí cunhadinha - me deu um abraço também.

vitória: tudo certo, jotinha?

jota: tudo sim - ele também deu um abraço na jade e nós fomos indo até o estacionamento.

Colocamos nossas malas no carro, entramos e o jota deu partida. No caminho, avisei minha mãe que chegamos e fui filmando um pouquinho das ruas de paris, que no inverno ficam ainda mais lindas. Chegamos na casa do júnior e o jota estacionou, pegamos nossas malas no carro e fomos entrando. Já tinham alguns amigos por aqui, que vieram do Brasil. Assim que nós entramos, o pessoal já veio nos cumprimentar.

davi: tia vivi - correu e me abraçou - ainda bem que você chegou.

vitória: tava com saudade de você - dei um beijo na testa dele.

Fui cumprimentando o pessoal e o júnior veio me abraçar.

júnior: to feliz que você tá aqui.

vitória: também to feliz por estar aqui - ele me deu um beijo na bochecha e desfez o abraço.

júnior: viagem foi tranquila?

vitória: foi sim, tudo tranquilo.

Depois que abraçamos todo mundo, subimos para deixar nossas coisas. Eu e a jade íamos ficar no mesmo quarto e a maria clara ia ficar no quarto junto com o jota, óbvio. Descemos e ficamos conversando com o pessoal ali na sala.

nadine: vocês devem estar com fome, fizeram uma viagem longa.

gil: e o dono da casa não ofereceu nada pras meninas.

júnior: elas sabem que estão em casa, pô. Pode ficar a vontade e ir comer.

nadine: vem, eu vou com vocês.

Nós fomos com a tia pra cozinha e ela foi vendo o que tinha restado do jantar deles. A carol também foi lá pra cozinha com a gente e nós ficamos conversando. 

nadine: Vi, eu ainda quero que você vá lá em santos fazer um projeto pro meu apartamento.

vitória: você sabe que é minha cliente vip, pode me chamar quando quiser.

carol: eu também quero pra minha casa em barcelona.

vitória: agora você é internacional, né?! morando na europa - rimos.

jade: você também podia morar, se quisesse.

vitória: quê?

jade: neymarzinho aí… - rimos

vitória: vai se catar, jade.

clara: mas ela não mentiu.

vitória: gente, chega. Vamos superar essa fase.

carol: é inevitável não lembrar, Vi. Ainda mais com você por aqui no aniversário dele.

vitória: só vim porque fiz uma promessa que vinha, mas nós não temos mais nada. De verdade. 

Depois que nós jantamos, voltamos lá pra sala. O júnior me chamou para sentar do lado dele.

júnior: agora tá bem, depois que se alimentou?

vitória: eu já estava bem antes.

Nós ficamos conversando com os amigos, dando risada, bem do jeito que ele gosta. Quando era quase 02h da manhã, eu resolvi ir dormir porque estava bem cansada da viagem. A jade disse que também ia comigo e nós subimos pro quarto. Entramos e eu fui tomar um banho, coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei. A jade fez o mesmo e deitou também. 

jade: o gil tá um gatinho, não achou? - gargalhei - que foi?

vitória: acho que tem alguém apaixonada por aqui.

jade: só se for o ney por você, não parou de te olhar um segundo.

vitória: ih, começou. Vamos voltar a falar do gil, acho melhor - rimos.

jade: ele tá um gostoso, nossa… ainda veio falar no meu ouvido pra eu dormir com ele, chegou a arrepiar só de lembrar.

vitória: e por que você não foi?

jade: to muito cansada hoje, deixa pra amanhã que eu vou estar relaxada - rimos 

Eu e a jade conversamos mais um pouco e depois dormimos. Acordei no outro dia por vontade própria e a jade ainda estava dormindo, peguei meu celular e vi que era 11:30, dormi pra caramba. Fiquei mais um pouquinho de preguiça na cama e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes, fiz minha rotina da manhã e troquei de roupa. A jade estava acordando, esperei ela se trocar e nós descemos. O júnior não estava, tinha acabado de sair pro treino. Eu e a jade resolvemos esperar o almoço, ao invés de tomar café da manhã e enquanto não ficava pronto, ficamos ali na sala conversando. 

rafa: Vi, agora você trabalha por conta própria, né?!

vitória: sim, tenho um engenheiro que trabalha comigo também.

rafa: então quando a gente voltar pro Brasil, vou contratar você.

vitória: pode chamar, essa viagem tá me rendendo vários contratos de trabalho - rimos

rafa: eu vou mudar de casa, vai ser no mesmo condomínio, e a que eu escolhi tem algumas coisinhas que eu quero mudar.

vitória: quando você quiser, rafa. To com a agenda aberta.

rafa: que ótimo, porque eu amo seu trabalho. 

Depois do almoço, fiquei jogando um pouquinho com o davi e depois, eu e as meninas resolvemos sair para bater perna e comprar umas coisinhas para fazer uma surpresa pro júnior hoje a noite, já que o aniversário dele é amanhã. Depois que compramos tudo, voltamos pra casa. O júnior já estava mas nem desconfiou das nossas compras. Subi para largar minhas coisas e depois desci de novo. O júnior me chamou para ir acompanhar ele na fisioterapia.

vitória: que foi? tá com saudade da minha companhia?

júnior: claro, pô. Nós mal passamos um tempo juntos, desde que você chegou.

rafael: Vitória, que bom ver você por aqui - dei um abraço nele

vitória: sumi, né?! 

júnior: pois é, nunca mais veio me visitar.

vitória: mas sei que você sempre esteve bem acompanhado - o rafa riu - viu, ele confirmou isso.

júnior: não me complica, pô - rimos

Ele deitou ali para fazer a fisioterapia e eu fiz o que fazia sempre, fiquei sentado do seu lado e nós três conversando. Eu e o rafa ficamos colocando o papo em dia e o júnior ficou mais ouvindo. Quando eles terminaram, o júnior me chamou pra subir com ele e nós subimos de elevador, para não passar por ninguém na sala.

vitória: ainda bem que subimos sem ninguém ver, senão você sabe bem o que íamos ouvir.

júnior: eu sei, por isso fiz isso. Vem - ele abriu a porta do quarto e nós entramos - queria conversar um pouco, só nós dois - ele sentou na cama e pegou minha mão, me fazendo sentar do seu lado - tava com saudade de você, pô.

vitória: sabe que eu também tava, mesmo você enchendo meu saco sempre - rimos.

júnior: seu pai me contou que a marcela tá grávida, achei muito daora.

vitória: essa sua amizade com meu pai eu ainda não acostumei.

júnior: sei que ele não gostava muito de mim, mas depois viu que eu sou gente boa e agora somos amigos. E como tá sua vida, o trabalho? me conta, aí.

vitória: ah, tudo indo normal, como sempre. E com você?

júnior: também - ele ficou me olhando e deu aquele sorrisinho.

vitória: que foi?

júnior: nada, cê sabe que eu gosto de ficar te olhando.

vitória: você gosta de me deixar sem graça.

júnior: nunca - ele fez um carinho no meu rosto mas fomos interrompidos quando bateram ali na porta - puta merda, quem é nessa porra? - ele foi abrir e era o pai dele - ah, é você.

neymar: que foi, tá ocupado?

júnior: tava conversando com a Vi, por que? aconteceu alguma coisa?

neymar: queria conversar com você, mas não vou atrapalhar. Me procura depois.

júnior: pode deixar - ele saiu e o júnior fechou a porta.

vitória: seu pai tava com uma cara estranha

júnior: como assim? - sentou ali do meu lado de novo

vitória: sei lá 

júnior: não encana com isso, ele é assim… vamos continuar de onde a gente parou?

vitória: e onde a gente parou?

júnior: vem cá - me segurou pela nuca e nós nos beijamos, e o beijo com o júnior tem algo diferente que eu não sei explicar, mas é único, algo só nosso e o júnior encerrou o beijo com alguns selinhos e depois uns beijinhos no meu pescoço - tava com saudade desse beijo.

vitória: eu também - dei mais um selinho nele.

júnior: será que a agora nós podemos falar sobre a gente?

vitória: como assim, a gente?

júnior: o que nós temos. 

vitória: júnior, vamos com calma. Eu não sei se quero que a gente tenha algo de novo, aconteceu muita coisa. Eu me envolvi em dois relacionamentos seguidos, agora o que eu preciso é de um tempo pra mim.

júnior: você não me ama?

vitória: eu não falei isso… eu só preciso do meu tempo e você sabe. Sempre fui muito sincera com você.

júnior: tudo bem, vou deixar você ter o seu tempo - ele beijou minha testa.

vitória: vamos descer?

júnior: vamos, mas me dá mais um beijo antes - nós nos beijamos mais uma vez e depois descemos. 

A noite, o júnior e os meninos foram lá jogar e nós começamos a preparar tudo para a festinha surpresa pra ele. Enchemos balão e tudo. Decoramos a sala com os balões e algumas fotos também. Colocamos até balões com o número 29 e com NJR. Quando ficou tudo pronto, inventamos uma desculpa pro júnior ir até a sala. Estava tudo apagado e quando ele apareceu, gritamos surpresa e começamos a cantar parabéns. A carol veio com o bolo e depois do parabéns, o júnior apagou as velinhas.

júnior: vocês me pegaram, pô. Não tava esperando.

davi: foi surpresa, pai. 

júnior: eu amei, de verdade.

rafa: vai, discurso.

bianca: fala uma coisa bonita, aí.

júnior: ah, agradecer né… - rimos - vocês sabem que são todos muito importantes na minha vida. Esse ano não tem festão, mas tem o mais importante que são meus amigos e minha família. Eu amo vocês, de verdade e obrigado por fazerem esse meu aniversário ser inesquecível - todo mundo aplaudiu e começamos a gritar.

vinicius: você merece, moleque.

Como já era meia noite, nós fomos abraçando o júnior.

vitória: feliz aniversário, jú. Que esse ano seja ainda mais abençoado pra você, que Deus te ilumine e que seus sonhos sejam realizados. Você sabe que te amo e to aqui pro que você precisar.

júnior: obrigado, Vi. Ter você aqui já tá sendo o melhor presente pra mim - ele sorriu, colocou as duas mãos no meu rosto e me deu um selinho.

jade: HMMMMMMMM

gil: tá acontecendo, hein

vitória: tá acontecendo nada - rimos 

Nós ficamos tirando várias fotos e depois a bianca ainda fez stories só com as meninas. 

bianca: estamos aqui na festa de 500 convidados do neymar e essas são as beldades da festa.

carol: as mais lindas - rimos, ela parou de gravar e postou. 

A nossa noite foi ótima, todo mundo curtindo, comemos os docinhos e o bolo que preparamos e ainda bebemos um vinhozinho. As crianças foram dormir primeiro e nós subimos quando era quase 04:30 da manhã. A jade foi dormir com o gil e eu fui pro nosso. Tomei um banho, coloquei o pijama, escovei os dentes e quando deitei, fui olhar meu celular, tinha uma mensagem do júnior.

Já dormiu?

    Não, acabei de deitar, tava no banho

Vem dormir comigo

To muito sozinho aqui 

    Hahahahahaha chavequeiro

É sério, pô

Vem pra cá

Nem respondi mais nada, só levantei e fui. Também não vou ficar me fazendo de difícil se é uma coisa que eu também quero. Bati na porta e o júnior mesmo abriu, quando ele me viu ali até fez uma cara de assustado.

vitória: que foi? me chamou, eu vim.

júnior: você é mais doida do que eu - ele me puxou pra dentro do quarto e o júnior já foi me beijando até cairmos na cama - meu aniversário já começou sendo um dos melhores da minha vida, com você aqui tudo fica melhor.

vitória: você fala isso pra todas…

júnior: porra, maria vitória. Só falo pra você, to falando olhando nos seus olhos. Isso não é o suficente? - ri - cê fala essas coisas pra me deixar irritado, né?! cê vai ver.

vitória: falo nada, não

júnior: não precisa falar mesmo - nós voltamos a nos beijar e tudo foi ficando tão intenso que foi inevitável não me entregar pra ele e acabar rolando. Quando terminamos, ficamos deitados e o júnior ficou fazendo carinho no meu cabelo - vai ficar quanto tempo aqui comigo?

vitória: to indo embora no dia 8

júnior: muito pouco tempo aqui comigo.

vitória: acho que você vai cansar de mim se eu ficar mais aqui.

júnior: claro que não. Você sabe que eu sinto sua falta, muito

vitória: júnior…

júnior: por que você não quer tentar de novo?

vitória: eu já falei com você sobre isso, preciso desse momento só pra mim, pra organizar minha vida. Ficar saindo de um relacionamento e entrando em outra não vai me ajudar em nada. Eu preciso desse tempo pra mim.

júnior: tudo bem, eu te entendo e vou respeitar sua decisão, mesmo te amando pra caralho e não conseguindo ficar longe de você.

vitória: claro que você consegue.

júnior: muito difícil, pô. Com quem eu vou ficar implicando e enchendo de beijos? - rimos 

Eu e o júnior tomamos banho, deitamos e dormimos. Acordei e o júnior não estava mais na cama, estiquei o braço para pegar meu celular ali na cômoda e era 12:00 em ponto. Levantei, arrumei a cama e fui para o meu quarto. Entrei e a jade estava ali mexendo na mala.

jade: não dormiu aqui, hmmmmm

vitória: ai, jade.

jade: dormiu com ele, né?! - assenti que sim - pensei que você não queria voltar.

vitória: continuo não querendo, mas dar uns beijinhos e dormir juntinho não faz mal.

jade: to achando que mais alguém vai sair daqui namorando.

vitória: como assim, mais alguém? quem mais vai sair daqui namorado?

jade: eu to namorado.

vitória: é sério?

jade: sim 

vitória: NÃO ACREDITO - dei um abraço nela - gil demorou pra fazer esse pedido, hein. Mas sabia que ele não ia conseguir não se apaixonar por você. 

jade: to muito feliz. Nunca pensei que aquelas ficadas iam acabar dando em namoro.

vitória: se você tá feliz, é isso que importa.

Eu tomei um banho, me vesti, escovei os dentes e nós descemos. O almoço já estava pronto e estavam só nos esperando. Depois que almoçamos, o júnior foi pro treino. Um pouco mais tarde, chegou um pessoal que ia organizar uma mini festinha pra ele em casa. O júnior chegou e ficou vendo tudo prontinho.

júnior: ficou daora.

nadine: eu achei lindo, bem simples mas ficou lindo.

júnior: bem como eu queria… vamos subir comigo - pegou minha mão, todo mundo ficou nos olhando e dando risadinha - to vendo esses olhares aí de vocês - rimos e subimos.

vitória: cê gosta de causar, né?!

júnior: eu amor - entramos no quarto dele.

vitória: o que você quer comigo?

júnior: fica aqui enquanto eu me troco - deitei ali na cama dele e ele foi pro closet.

Fiquei mexendo no celular e falando com a minha mãe pelo whatsapp.

Como está tudo por aí?

O ney tá por perto? Quero dar parabéns pra ele 

Chamei o júnior que veio sem camisa. 

vitória: tira uma foto aqui pra eu mandar pra minha mãe - ele se agachou ali do meu lado e eu tirei - ela queria saber se você tava por perto.

júnior: diz pra sogrinha que eu mandei um beijo.

Mandei a foto do júnior pra minha mãe.

     Tá tudo ótimo 

     Ele tá aqui 

     

     Te mandou beijo 

Diz que eu mandei parabéns e que to com saudades dele por aqui.

vitória: olha aqui - mostrei pra ele 

júnior: ah, diz que eu agradeci e que ela tá me devendo uma visita aqui 

Mandei a mensagem pra minha mãe.

vitória: vamos descer? quem vem do pessoal do psg?

júnior: ah, só chamei os mais íntimos

vitória: então são todos - rimos 

O júnior sentou ali na cama e ficou repostando algumas fotos que estavam marcando ele.

júnior: to esperando você postar a nossa foto, me dando parabéns.

vitória: sério?

júnior: claro 

vitória: o seu parabéns eu já dei pessoalmente

júnior: mas quero uma demonstração de amor pública - rimos 

vitória: vamos descer, neymar júnior.

júnior: vamos 

Nós descemos e fomos lá pra sala. Mais tarde, alguns amigos do psg começaram a chegar, inclusive a carol cabrino e o marquinhos. Nós ficamos bebendo vinho, conversando e curtindo a noite. Tinham algumas modelos por aqui também, todas amigas do júnior. Ele, como sempre, estava dando atenção para todo mundo, ou pelo menos tentando. Fui na cozinha pegar mais vinho e já aproveitei para procurar uma foto nossa e postar de parabéns pra ele. Achei uma que eu gostei e postei nos stories. 

                           

Me servi mais vinho e quando saí da cozinha, dei de cara com o júnior.

vitória: ai, que susto.

júnior: gostei do que vicê postou, só faltou escrever que me ama.

vitória: quem precisa saber, sabe. Não preciso ficar espalhando.

júnior: uii, que poética - rimos e ele me deu um selinho - vem sentar comigo - pegou minha mão e nós fomos sentar lá onde ele estava com os amigos…

6 comentários:

  1. Já passaram da hora de voltar 😍 kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Apaixonei nesse cap com recaída. Mais ela esta certa precisa de um tempo pra ela e nao sair de um relacionamento para o outro

    ResponderExcluir
  3. Continua, ainda n quero eles junto mais a recaida eu amei

    ResponderExcluir
  4. Amei a recaída , mais acho que ela tem que curtir mais . Ainda mais quando voltar pro RJ kkk

    ResponderExcluir