segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

sessenta e oito.

júnior: cabeça, ajeita as coisas pra mim, hoje a noite to indo pro Brasil.

neymar: o que você vai fazer no Brasil? você tem treino, esqueceu disso?

júnior: a vitória perdeu a avó, eu preciso ir pra pelo menos dar um abraço nela e mostrar que eu to do lado dela. Você sabe que se fosse comigo, ela também largaria tudo pra ir até onde eu estivesse. Quanto ao psg, eu me viro, converso com eles hoje. Mas eu vou pro Brasil.

neymar: bom, pelo visto você já tá bem decidido… tudo bem. Eu vejo tudo pra hoje a noite. 

Saí pro treino e no caminho, mandei mensagem pra clara.

    Clarinha, o jota me contou sobre a avó da Vi

    Como ela está?

Oi juninho

Ela dormiu

Meu pai deu um remédio pra ela, porque a Vi estava em estado de desespero 

Não sei como vai ser quando ela acordar 

     Sei que ela não quer mais que eu fique falando com ela, por causa do namorado

     Mas eu não posso deixar de falar com ela num momento como esses

     Vai me mantendo informado sobre ela, por favor 

Pode deixar

Eu vou te avisando sobre tudo 

Acho importante a Vi ter o seu apoio nesse momento também 

Obrigada juninho

Bloqueei a tela do celular e fui pensativo até o CT, lembrando da vó da Vi e do que ela me falou quando me conheceu. Fiquei com o coração apertado e com os olhos marejados. Cheguei no CT e já fui direto procurar o pessoal da diretoria, preciso que eles entendam o meu lado e me liberem, nem que seja só por 48h, que é o tempo que eu preciso pra ver a Vitória.

  • Júnior off

Acordei sentindo alguém fazer carinho no meu rosto, abri meus olhos e vi o giorgian ali. Apesar de estarmos brigados, eu sabia que ele estaria do meu lado nesse momento. Sentei na cama, nós nos abraçamos e eu comecei a chorar de novo.

arrascaeta: eu to aqui com você.

Nem sei por quanto tempo fiquei abraçada nele chorando, ainda era muito difícil pra mim acreditar no que estava acontecendo. Eu perdi a pessoa mais incrível da minha vida e não pude nem dar um último beijo nela, um último abraço, sentir aquele carinho que só ela sabia fazer, ouvir os conselhos e dar risada com ela. Tava doendo demais saber que nunca mais vou ver minha avó. Depois que desfizemos o abraço, o giorgian passou as mãos no meu rosto enxugando minhas lágrimas e depois beijou cada lado da minha bochecha.

vitória: obrigada por estar aqui.

arrascaeta: não precisa me agradecer. Quer sair um pouco do quarto?

vitória: acho que não… quero falar com meu pai primeiro - peguei meu celular, mas ainda estava um pouco tonta por conta do calmante. Consegui falar com meu pai porque queria ir pra colômbia no velório da minha avó mas, como ela faleceu de covid não vai ter velório. Meu pai também disse que ela vai ser cremada e ele vai trazer as cinzas dela pro Brasil, para que a gente possa deixar em algum lugar que ela sempre amou - vem logo pro Brasil, pai. Eu não quero mais ficar longe de você.

paulo: eu vou resolver tudo aqui e to indo, filha.

vitória: te amo muito, muito, muito

paulo: eu também te amo, amor da minha vida. Daqui a pouco nós estamos juntos, quero um abraço seu.

vitória: to aqui te esperando de braços abertos. Beijo, te amo.

paulo: te amo, minha filha. Beijo - desliguei.

Chorei mais um pouco e o giorgian ficou ali me consolando. Finalmente consegui sair do quarto, desci e estavam todos ali na sala. Minha mãe veio me abraçar.

madalena: tá melhor?

vitória: não, continuo péssima

clara: nós estamos aqui com você, Vi. Pra tudo.

gabriela: pra tudo mesmo, Vi. Eu e a helena não vamos desgrudar de você, até fazer você se sentir melhor.

vitória: obrigada, gente - sentei ali do lado da gabi e fiz um carinho na helena - linda da sua madrinha. 

arrascaeta: ela quem vai te dar forças agora, mi amor.

vitória: eu sei que sim.

gabriela: e você também, cunhado.

arrascaeta: claro que sim - ele fez um carinho no meu rosto e beijou minha bochecha.

Esse pode ser considerado o pior dia da minha vida, sem dúvida nenhuma. Passei o dia todo fora de mim, parecia que eu estava em transe, sei lá. O giorgian ficou o tempo todo do meu lado mas, a noite, teve que ir embora porque tem treino amanhã de manhã. Eu não quis nem jantar, não sentia fome. Só queria ficar no meu cantinho, sozinha. Fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei o pijama e deitei. Peguei meu celular e tinha mensagem de várias pessoas que já sabiam do que tinha acontecido e estavam me mandando apoio. Meus amigos que são os mais incríveis do mundo, falaram que amanhã vão vir me dar um abraço. Até o maluma me mandou mensagem. Eu estava recebendo muito amor nesse momento. Larguei meu celular e fiquei tentando dormir, mas não conseguia. Minha cabeça estava a mil, só pensando na minha avó, no meu pai… em tudo. Desci, fui na cozinha preparar um chá. O tio anderson também apareceu por ali.

anderson: oi, vivi… não consegue dormir?

vitória: não, minha cabeça tá a mil.

anderson: em momentos como esse, nós nem sabemos o que falar para as pessoas que ficam, né?! mas você sabe que tem a gente aqui, pra tudo que você precisar.

vitória: eu sei, tio. Tenho muita sorte em ter vocês como minha família.

anderson: no começo doi sim, você vai chorar, vai culpar o mundo, Deus… mas depois vai passar e quando passar você vai olhar pra trás e entender o sentido de tudo isso ter acontecido. Sua vó foi para um lugar melhor e você sabe disso. Ela está lá cuidando de você, vigiando você e sempre vai ser assim. O vínculo de vocÊs duas vai ser eterno - ele me abraçou - te amo, filhota. Não vamos sair do seu lado.

vitória: obrigada por tudo, tio. - desfizemos o abraço e ele enxugou minhas lágrimas.

O tio anderson ainda ficou comigo aqui até eu terminar de tomar meu chá e depois subimos.

anderson: faz uma oração e dorme, meu amor - ele beijou minha testa - boa noite.

vitória; boa noite, tio - entrei no meu quarto, deitei, fiz uma oração para a minha avó e consegui dormir.

  • Júnior on 

A diretoria do psg me entendeu e me liberaram por dois dias para ir e voltar do Brasil rapidinho então, estou indo. O gil e o jota vem comigo também, só meu pai que vai ficar mesmo. Eu disse pros moleques que eles também podiam ficar, mas eles fizeram questão de ir porque querem dar um abraço na Vi também. Nós nos despedimos do meu pai e saímos. Chegamos no aeroporto e ficamos ali esperando o jatinho ficar pronto. 

gil: você falou pra ela que tá indo?

júnior: não, não falei pra ninguém. Jota, tu falou pra clara?

jota: não, não falei também 

gil: será que a Vi não vai pra colômbia?

jota: não, a clara me contou que por ter sido covid, não vai ter velório - ele nos explicou tudo.

Nosso jatinho ficou pronto, embarcamos e partiu Brasil.

  • Júnior off

Acordei mas não conseguia sair da cama, não tinha vontade nenhuma. Peguei meu celular e era 10:00 em ponto. O giorgian tinha me mandado mensagem. Abri.

Bom dia, mi amor

Hoje vou ter treino o dia todo

Mas assim que puder, vou aí te ver 

Um beijo

Te amo

    Bom dia, mi amor

    Obrigada

    Mas eu não quero te atrapalhar

    Te amo 

O giorgian tá sendo incrível comigo, mesmo que nos últimos dias nós tenhamos brigado, ele deixou tudo de lado para me apoiar quando eu mais preciso. Levantei da cama, abri a janela e o dia estava lindo aqui no Rio. Arrumei minha cama, fui tomar um banho para acordar e depois desci. Só tomei um copo de iogurte mesmo e fui sentar lá fora. Fiquei em uma das poltronas que tem ali na sombra e minha cabeça foi longe. Só acordei dos meus pensamentos quando ouvi alguém chamando meu nome, olhei pra trás e eram a thainá, jade e o joão. Eles vieram até mim e me abraçaram.

joão: nós estamos com você pra tudo, Vi.

vitória: obrigada, gente.

thainá: não vamos sair do seu lado, amiga. O resto do pessoal não pode vir, mas estamos aqui representando todos.

vitória: vocês são incríveis mesmo.

Nós ficamos aqui fora conversando. Quando o almoço estava pronto, minha mãe veio nos chamar. Aliás, minha mãe tirou uns dias de folga no trabalho só para poder ficar comigo. Nós entramos e fomos para a sala de jantar. Desde ontem que eu não consigo comer direito e hoje não foi diferente, comi muito pouquinho porque eu realmente não sinto fome. Parece que a dor de tudo isso já me preenche demais. Depois do almoço, fui ficar um pouquinho com a minha afilhada, que tem sido minha força nesses dias.

gabriela: como que pode um serzinho desse fazer tão bem pra gente, né?!

vitória: eu não sei explicar, mas acho que não aguentaria passar por tudo isso se não tivesse ela aqui com a gente. Parece que minha avó estava sentindo, esperou a helena nascer para poder descansar.

jade: ela sabia que você ia ter uma força maior para continuar, Vi.

gabriela: fiquei até emocionada com isso - olhei pra ela que estava com os olhos marejados, ela sorriu e beijou minha testa - estamos com você, Vi. 

A campainha tocou de novo, a clara foi atender e levou um susto, nós todos olhos para a porta e eu tomei um susto maior ainda em ver o júnior, gil e o jota.

thainá: o quê?

Eles foram entrando.

madalena: meninos… que surpresa - minha mãe foi abraçar eles - não imaginava em ter vocês aqui.

júnior: eu precisava vir até aqui.

jade: ele veio te ver 

vitória: meu deus - eu estava tremendo de nervoso. Entreguei a helena pra gabi e levantei. Fui até eles e abracei o júnior. Sabe aquele abraço apertado, aconchegante que te faz esquecer de tudo que está acontecendo na sua volta? Era assim que eu estava me sentindo. Eu fiquei com os olhos marejados e comecei a chorar, porque ele atravessou o oceano só pra vir me ver, me dar um abraço.

júnior: eu precisava te dar esse abraço pessoalmente e dizer que to com você pra tudo, em todos os momentos.

vitória: você nem precisava fazer isso.

júnior: precisava sim - nós desfizemos o abraço e ele enxugou as minhas lágrimas - to aqui, tá?! - assenti que sim e ele beijou minha testa.

Fui abraçar os outros meninos também.

gil: Vi, meus sentimentos. Nesses momentos a gente nem sabe o que falar, mas que Deus conforte o seu coração, do seu pai e de toda a sua família. 

vitória: obrigada por ter vindo, gil.

gil: nós estamos com você, sempre.

jota: cunhada - me abraçou - que Deus conforte o seu coração. Sua vózinha com certeza está num lugar muito melhor e olhando por você.

vitória: obrigada, cunhado. Obrigada mesmo. Nem tenho palavras pra agradecer vocês por estarem aqui.

Depois que todo mundo se cumprimentou, o júnior sentou ali do lado da gabi para pegar a helena.

júnior: to conhecendo minha afilhada, finalmente.

gabriela: o nolan vai morrer quando souber que você esteve aqui e ele não te viu. Pega ela, dindo ney - o júnior pegou a helena no colo.

júnior: ela é linda - ele ficou admirando a helena, olhando fixamente pra ela e com um sorrisinho no rosto - não consigo parar de olhar pra ela - rimos.

madalena: é linda mesmo, né?!

júnior: sim, mas a beleza aqui é de família.

jade: olha o papinho dele 

gil: chavequeiro, né - deu um sorrisinho pra jade. 

Ter tanta gente aqui em casa fez com que eu me sentisse melhor. Meus amigos, o júnior e os amigos dele. Tudo isso estava fazendo eu me sentir bem e sair daquela melancolia que eu estava. Fui dar uma olhada no celular e vi a foto que a thainá postou com o júnior.

thainalima_ Esse fã pediu pra tirar foto comigo 😚

                              

_lariitavares vishh

neymarjr hahahaha tamo junto minha ídola 

E foi só a thainá postar essa foto pra todo mundo ligar os pontos e saber que o júnior está aqui até porque, um pouco antes ela postou uma comigo nos stories. Eu até larguei o celular porque não queria ver nada disso. No fim da tarde, meus amigos tiveram que ir embora, mas o júnior e os amigos dele continuaram por aqui.

júnior: Vi, minha mãe e a rafa também estão vindo pro Rio, pra te dar um abraço.

vitória: ah, diz pra elas que não precisa. Tá tudo bem.

júnior: você acha mesmo que elas vão aceitar o seu não?

vitória: elas são igual você, né?!

clara: eles são todos assim nessa família - rimos 

A clara e o jota foram pra piscina, o gil também foi sentar lá fora com eles. Cada um foi indo fazer alguma coisa, só ficando eu e o júnior ali na sala.

vitória: vamos lá pra fora também?

júnior: vamos, mas eu queria conversar com você antes.

vitória: a gente conversa lá fora - fomos lá pra fora e sentamos mais longe de todos, nas poltronas lá na sombra - pode falar. 

júnior: sei que você não esperava que eu viesse até aqui, mas eu precisava te dar um abraço pessoalmente pra você saber que eu estou do seu lado sempre, Vi. E você faria o mesmo por mim, porque eu te conheço muito bem. Na nossa última conversa pelo whatsapp você disse pra eu não te procurar mais, mas eu falhei, porque não ia conseguir.

vitória: júnior, eu sei o que te disse mas também to feliz em ter você aqui do meu lado. Não só você, mas todos os meus amigos e pessoas importantes na minha vida. Eu sabia que o dia de me despedir da minha vó ia chegar, mas eu não estava preparada pra isso.

júnior: nós nunca estamos preparados pra perder alguém. Mas Vi, eu quero que a gente fique de bem, porque eu não vou conseguir ficar longe de você. Você tá namorando, tá feliz… eu sei de tudo isso, mas eu não vou nunca desistir de você.

vitória: júnior, mas nós dois…

júnior: tudo bem, tudo bem. Vou respeitar seu relacionamento, sempre, mas o meu amor por você não vai morrer. Eu espero que você saiba disso. 

vitória: e-eu nem sei o que falar

júnior: não precisava falar nada - ele deu aquele sorrisinho que acaba comigo - eu só queria que você soubesse disso, queria falar olhando nos seus olhos - senti um arrepio no corpo todo.

vitória: você sempre querendo me deixar sem graça

júnior: e sempre conseguindo - ele riu - aliás, você sabia que eu to conversando com o seu pai?

vitória: é, fiquei sabendo que viraram amigos. 

júnior: to começando conquistando o coração do sogro, depois eu reconquisto o seu 

vitória: cala a boca, neymar júnior - dei um tapa no braço dele e nós rimos.

júnior: muito bom ver esse sorrisão no seu rosto, de verdade. Vem cá, quero te dar um abraço - ele levantou, pegou minha mão para que eu levantasse também e nós nos abraçamos - eu te amo, Vi.

Ficamos ali abraçados, em transe, esquecendo tudo o que estava acontecendo na nossa volta, até ouvir alguém me chamar. Olhei pra trás e era o giorgian.

arrascaeta: o que tá acontecendo aqui? - ele estava vindo na nossa direção…

11 comentários:

  1. Thais como você termina assim aí mds

    Amo amo

    ResponderExcluir
  2. Atitude maneira e tchau Arrascaeta foi bom enquanto durou (ou não)

    ResponderExcluir
  3. Senhor que final de capítulo foi esse Thaís do céu kkkkkk cara eu fico com pena de está no meio de uma coisa que ainda não foi resolvida a vi e apaixonada pelo Júnior

    ResponderExcluir
  4. Espero que ele não arrume uma confusão agora com a vi nesse estado olhando pelo outro lado ela entrou em uma relação mau resolvida né tem suas consequências

    ResponderExcluir
  5. Clara sua traidora...
    Que situação chata véi, gente é muito complicado ver isso e não ficar chateado, não querer arrumar uma briga, eles estão brigados por conta do Júnior e do nada chega na casa da pessoa e o motivo da briga está ali dizendo que ama, espero que o Uruguaio mantenha a cabeça no lugar e depois conversa com ela e termina a relação

    ResponderExcluir
  6. Arrasca não pira e não briga, não e o momento pra isso. Ai Njr eu to com raiva ainda mais meu coração e bobo saiu de longe só pra da um abraço nela falando que ainda a ama. Pf não vacila mais pelo amor se mantenha em. Continua n termina o namoro agora pq ela ta mal mais assim que firma infelizmente né vai chegar ao fim eu amei o relacionamento deles mais a historia dela e com o Ney

    ResponderExcluir
  7. E chato pra ele chegar lá e ver a namorada com o motivo das brigas deles mais fica tranquilo não briga pq a Vi ta mal. Ele e o ex que você n ta aceitando bem a aproximação mais agora o foco e a Vi que ta mal. Da apoio também. Pq infelizmente logo o namoro acaba mais n agora pq ela ta mal ainda quero que terminem de boa fiquem amigos e ele que termine n da pra falar que acabou pra esse cara gente e sem condições

    ResponderExcluir
  8. Por mais que o Júnior queira ajudar ela nessa situação difícil ele foi um pouco inconveniente não respeitando o relacionamento e as decisões da vi quando ele terminou com ela não pensou 2 vezes em ficar com a menina que ela nunca gostou e não pensou no sentimento dela em como iria machucar ela só que depois que ele viu que ela está seguindo a vida dela ele se deu conta que é apaixonado por ela vamos com calma de né Júnior

    ResponderExcluir
  9. Vish ... Espero que o Arrasca não brigue pois esse não é o momento , quero que ele beije ela na frente do Neymar kkkk pq até hj a Vi não sabe que ele levou mulher pra Paris tentando voltar com ela . Os meninos poderiam tietar ele e o NJ ficar com ciúmes kkk

    ResponderExcluir
  10. “to começando conquistando o coração do sogro, depois eu reconquisto o seu “ eu quero eles juntos de novooooo 🥺

    ResponderExcluir