sexta-feira, 1 de maio de 2020

dois.

Sexta, 1 de fevereiro 2019 
As obras aqui na casa do Neymar aconteceram rápido, a Nadine veio conversar comigo e perguntou se podíamos acelerar, já que ela viaja esse final de semana pra passar o aniversário dele. Enfim, conseguimos acelerar e hoje é o último dia, que só vai rolar a finalização mesmo. Hoje é o dia que a gente só ia decorar tudo, finalizar mesmo. Terminamos tudo as 16:30 e eu chamei a nadine para ver tudo.
nadine: uau! 
vitória; é o que você esperava?
nadine: muito melhor. Meu deus! Vou tirar foto e mandar pro meu filho, ele vai amar - ela ficou fotografando tudo - eu quero você trabalhando muito mais vezes com a gente.
vitória: que bom que você gostou
nadine: ele respondeu… disse que amou tudo. Já quer você e o seu colega trabalhando na casa dele de Paris. Aliás, ele não veio hoje por quê?
vitória: é que essa parte da decoração e últimos ajustes é comigo mesmo 
nadine: tá perfeito. Perfeito mesmo. Parabéns, Vitória.
vitória: muito obrigada, é isso que eu gosto de ouvir quando termino um trabalho 
nadine: vamos comemorar o fim dessa obra. Aceita tomar um suco? Não da pra ser champanhe porque você está dirigindo, né?!
vitória: aceito, claro 
Nós fomos pra cozinha, ela me serviu um suco e tinha até bolo.
nadine: agora temos um tempinho pra conversar, né?! 
vitória: verdade, nossos assuntos são só trabalho, obra, derrubar parede - rimos 
nadine: você me disse que é aqui do rio, né?1
vitória: sim, sou, mas morei um tempo na colômbia também 
nadine: sério?
vitória: sim, me mudei pra lá com 19 anos pra estudar e acabei ficando. Meu pai mora lá com a minha vó.
nadine: que legal, vitória. E aqui no Rio você mora com quem?
vitória: com a minha mãe, meu padrasto e duas irmãs 
nadine: meus filhos não moram mais comigo, nenhum deles. Juninho e Jota em Paris, rafaela mora em são paulo e eu em santos.
vitória: o maior medo da minha mãe e do meu padrasto é a gente sair de casa 
nadine: coisa de mãe mesmo
vitória: eles já falaram em comprar uma casa enorme pra morar todo mundo, eu, minhas irmãs e nossos futuros maridos - rimos 
nadine: mas pelo menos to indo pra lá passar o aniversário dele. Só falta o Jota chegar pra gente ir
vitória: eu pensei que você só tinha dois filhos 
nadine: o jota é do coração, acolhemos ele lá em casa quando ele era adolescente. Ele e o juninho eram amigos de escola, jogavam juntos mas o jota foi dispensado e ia ter que voltar pra cidade dele. Então o juninho pediu pra ele morar com a gente e nós acabamos aceitando.
vitória: juninho é o neymar?
nadine: sim, ele mesmo - ela riu - eu acabo me empolgando e esqueço que ele é conhecido como neymar.
xxx: MÃE, CADÊ VOCÊ?
nadine: AQUI NA COZINHA… é o jota - ele apareceu ali na cozinha - oi, meu filho - eles se abraçaram - deixa eu te apresentar nossa arquiteta, Vitória. E Vitória, esse é meu filho Jota.
Vitória: muito prazer, jota - levantei e dei um abraço nele 
jota: o prazer é meu 
vitória: sua mãe tava falando agorinha de você 
jota: coisas boas, né mãezona?
nadine: claro que sim. Vem, vou te mostrar como ficou tudo ali fora - eles foram lá pra fora. 
Dei uma olhada no celular e tinha mensagem dos meus amigos convidando pra sair hoje mas eu recusei, porque estava cansada. Eles voltaram pra cozinha e eu bloqueei a tela do celular.
jota: nossa, parabéns vitória. Ficou lindo!
nadine: já vou levar ela pra mudar algumas coisas lá na casa do guarujá.
jota: a de paris também
nadine: não tem nada que mudar naquela casa de paris, meu filho 
vitória: estou a disposição, eu amei trabalhar pra você, nadine
nadine: querida - sorriu 
vitória: bom, eu já tomei seu tempo demais. Preciso ir - levantei - e mais uma vez, foi um prazer trabalhar pra você.
nadine: o prazer foi meu, vitória. Vem, eu vou com você até a porta.
vitória: tchau, jota. Prazer!
jota: tchau - ele sorriu e acenou
A nadine foi me levar até a porta. Me agradeceu mais uma vez, nós nos despedimos e eu fui pra casa. Cheguei em casa cansada e não tinha ninguém por aqui. Subi pro meu quarto, já tirei meu tênis e fui pro banheiro. Me despi e tomei um banho morninho, pra relaxar, depois de mais um trabalho finalizado. Terminei meu banho, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Me vesti, peguei meu celular e desci. Fui na cozinha, peguei uma maçã e fui lá pra sala. Liguei a tv e deixei no jornal mesmo que estava passando. Fui mexendo no celular e chegou uma notificação do instagram, era a nadine me seguindo no instagram. Segui ela de volta. Minha mãe e a maria clara chegaram mas já subiram pro quarto. De noite, resolvemos sair todos para jantar e fomos numa hamburgueria que a gente ama. 
gabriela: que saudade de comer aqui, sério 
anderson: aproveitando nosso lugar favorito antes de viajar 
vitória: eu só quero essa viagem, mais nada 
madalena: você decidiu se vai naquele leilão mesmo?
clara: que leilão?
anderson: o leilão beneficente do hospital onde meu amigo é o diretor. 
clara: vai comprar o que pra gente?
anderson: calma, filha. Ainda não aconteceu
gabriela: até parece que você não conhece a maria clara, né pai 
clara: cala a boca
madalena: não comecem vocês duas 
anderson: vocês querem ir comigo?
gabriela: to fora 
vitória: eu também passo, tio 
clara: eu vou com você. Você vai, mãe?
madalena: vou, claro 
Depois que jantamos, fomos para a casa. Eu já fui pro meu quarto. Coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei. Fiquei vendo as fotos que meus amigos estavam mandando na balada. Respondi alguns directs que me mandaram no instagram e coloquei o celular ali na cômoda. Fiquei assistindo série e acabei dormindo.
  • Júnior on
Mostrei pra galera toda a foto de como ficou a reforma lá da minha casa em mangaratiba pro meu pai.
júnior: agora to ansioso pra ir logo. Será que o psg me libera? ainda mais agora que eu to lesionado 
neymar: calma, temos que ir com calma pra conversar com eles 
júnior: tá, vou ver isso 
Fui jogar com os moleques, estava ansioso porque o melhor dia do ano está chegando. Meu aniversário e meus amigos e família já estão chegando por aqui. 
gil: deixa eu ver como ficou a reforma - mostrei pra ele - porra, ficou daora, hein 
júnior: imagina nossas próximas festas aqui?! - rimos - quero dar um beijo na boca dessa arquiteta, ficou foda demais!
Depois do jantar, fiquei ali na sala assistindo filme e depois fui dormir. Acordei de manhã cedo, porque sabia que era o horário que minha mãe ia chegar. Levantei, peguei as muletas e desci. Meu pai estava saindo para buscar ela e o jota no aeroporto. Fui na cozinha, comi um bolo que tinha aqui e depois fui deitar ali no sofá. Fiquei jogando video game até minha mãe e o jota chegarem. Cumprimentei os dois e nós subimos. O jota e o gil apareceram ali no meu quarto.
gil: fala pra ele o que você me disse, jota
júnior; que foi?
jota: irmão, você tinha que ver a arquiteta que fez a reforma lá em mangaratiba
júnior: gata?
jota: gostosa, essa é a palavra. Toda simpática, ficou conversando comigo e com a mãe.
júnior: então ela não é só boa no trabalho - rimos 
gil: vem reformar minha casa, gatinha 
júnior: gatinha não dá, gilsu. Por favor - rimos 
jota: eu fiquei babando nela
júnior: você baba em todas, irmão. Mas, vamos falar de coisa boa e que a gente vai ter daqui dois dias… as meninas que vem pro meu aniversário 
gil: elas estão chegando, hein 
júnior: eu sei, já combinei de ir pro hotel encontrar uma 
jota: e a natália não vem?
júnior: ela tá me enrolando, ainda não confirmou. Mas não vou perder tempo esperando por ela. 
Continuamos conversando e eles mostrando as fotos das meninas que estão vindo pro meu aniversário.
  • Júnior off
Domingo, 3 de fevereiro 2019
Como eu e minha família viajamos na quinta, hoje eu e meus amigos vamos curtir uma balada pra ser uma “despedida”, já que vou passar 20 dias viajando e conhecendo a europa. Quando fiquei pronta, chamei meu uber e fui pra sala esperar chegar. Pedi pra gabriela tirar uma foto minha e depois postei.
vitoriaquispe Domingou 😘
                              
A maria clara apareceu ali na sala, também pronta pra sair.
anderson: pelo jeito, só a gabi que vai ficar em casa hoje
clara: perdendo a oportunidade de curtir essa noite linda no rio de janeiro 
madalena: você sabe que a gabriela não é muito de sair 
gabriela: já fui na ludmilla, estourei minha cota de rolê do ano - rimos 
Minhas irmãs, apesar de serem gêmeas, são completamente diferentes. Maria Clara gosta de luxo, coisas caras, vida cara, homens ricos, principalmente do mundo sertanejo. E ela não vê a hora de se tornar uma cirurgiã plástica de sucesso e ter muito dinheiro. Já a Maria Gabriela, é mais tranquila. Uma verdadeira garota de 21 anos, só que um pouco mais na dela. Gabi não curte muito balada, ela até vai, mas não igual eu ou a clara. Ela prefere ficar em casa fazendo suas maratonas de série, reunir os amigos aqui, do que sair de casa. Aliás, gabriela sai mais de casa para a faculdade ou para comer mesmo. Bom, meu uber chegou, me despedi de todo mundo e saí. Meu uber ainda passou na casa da Larissa, para pegar ela e a Jade e, fomos para a vitrinne. Chegamos lá, encontramos o resto do pessoal e entramos. Ainda estava rolando o pagode, compramos bebida e ficamos ali dançando. Fui cumprimentando o pessoal que eu conhecia e encontrei por aqui. Aliás, vitrinne é um bom ponto para encontrar conhecidos aqui no Rio de Janeiro. Quando começou o funk, subimos pro camarote e ficamos por lá até encerrar a nossa noite. Cheguei em casa exausta de tanto que eu dancei e curti nossa noite. Tirei minha sandália e fui subindo com ela na mão. Entrei no meu quarto, deixei a sandália ali no cantinho e já fui pro banheiro. Tirei a maquiagem, tomei um banho, escovei os dentes, coloquei meu pijama e deitei. Peguei meu celular e só ver o número que tinha acabado de me mandar mensagem, meu coração quase saiu pela boca: Maluma. 
vitória: o que ele quer? que horas são em Bogotá agora pra ele ficar me mandando mensagem? - fiquei pensando alto mas, abri a mensagem.
Oi 
Lembrei de você e resolvi mandar mensagem
Eu sinto sua falta, Vi 
Tem como ser mais cara de pau do que isso? Fui olhar no fuso horário do celular e lá em Bogotá. 
vitória: 3:00 da manhã em bogotá e ele mandando mensagem de saudade. Eu não mereço - revirei os olhos e respondi.
     Essa hora e você mandando mensagem de saudade?
     O que aconteceu? A natália te largou???
Eu poderia ser boazinha? Sim, poderia. Mas não quero. Fiquei olhando pro celular, ele começou a digitar e não parava mais, já sei que lá vem textão mas, para a minha surpresa, ele me chamou pra uma chamada de vídeo. A bebida realmente estava fazendo efeito sobre mim, porque eu aceitei a chamada. Ele estava deitado, sem camisa e por alguns segundos, fiquei lembrando de quando via essa cena ao vivo.
maluma: vitória?!
vitória: que foi? por que você me ligou?
maluma: eu queria conversar… sei lá 
vitória: conversar?
maluma: é, lembra que a gente tava programando de marcar nosso casamento para fevereiro de 2019?
vitória: até você estragar tudo, né Juan?! 
maluma: Vi, eu errei, eu sei, mas já faz mais um ano que a gente terminou. Eu gosto de você e queria que ficasse tudo bem entre a gente.
vitória: me diz como? 
maluma: quem sabe a gente possa ser amigo? 
vitória: e você acha que nós podemos ser amigos?
maluma: Vitória, foram 4 anos juntos
vitória: que você jogou fora 
maluma: eu quero conversar com você tranquilo, sem brigas. Pode ser?
vitória: eu não to com cabeça pra conversar agora, to bêbada, cansada, pode ser outra hora? 
maluma: tá, tudo bem… boa noite então. 
vitória: boa noite
maluma: eu t… - desliguei pra não ouvir o que ele ia falar
Como que homem pode ser tão cara de pau assim? Agora eu fiquei com esse garoto na minha cabeça e não conseguia dormir, pensando nele, em tudo que a gente viveu e até em como tudo terminou.
  • Flashback on 
É louco ver o tanto de seguidores que eu to ganhando, ainda mais agora que o Juan lançou música com a anitta, que é um estouro no Brasil. Eu sou apenas uma estudante de arquitetura, que namora com o Juan, não o Maluma que todo mundo fala e idolatra por aí. Confesso que quase dei uma pirada, mas ele e a família estão me ajudando muito com isso. Afinal, aqui na Colômbia ele já é esse sucesso todo, mas agora ele chegou no meu país. Despertei dos meus pensamentos com meu pai me chamando.
vitória: que susto 
paulo: tá no mundo da lua?
vitória: tipo isso - ri 
paulo: seu namorado tá aí, ele pode subir?
vitória: claro, pode sim - meu pai saiu do quarto e em um minuto o Juan estava aqui.
maluma: mi amor - ele veio até mim e me deu um selinho - tudo bem? - assenti que sim - mesmo? to achando você com uma carinha diferente, sei lá 
vitória: é que ainda me assusta ver tanta gente me seguindo, falando de mim. “Vejam a namorada brasileira do Maluma”. As vezes eu me sinto só um pedaço de carne.
maluma: não fala assim, mi amor. Tá tudo bem
vitória: eu queria que estivesse 
maluma: você não tem que se importar com esse tipo de coisa. Aliás, a imprensa colombiana já fala muito sobre a gente. O que tem de diferente agora?
vitória: basicamente tudo 
maluma: vem cá - ele me abraçou - não vamos deixar isso nos atingir e agora, quando eu for fazer show no Brasil, você vai comigo e já vê sua família. Só vejo vantagens nisso tudo.
vitória: você sempre querendo enxergar o lado bom de tudo 
maluma: você me faz enxergar o lado bom da vida - nos beijamos e depois ficamos ali deitados falando sobre o sucesso da música dele com a anitta.
  • Flashback off
Fiquei com os olhos marejados lembrando e bateu saudade do meu pai e da minha avó. Peguei meu celular e mandei mensagem pra ele.
    Sinto saudades
    Te amo 
Coloquei meu celular ali na cômoda e dormi...

- Indico https://amoremjogoblog.blogspot.com

15 comentários:

  1. Eita que agora você me deixou curiosa e ansiosa pra saber o que vai acontecer quando os dois se conhecerem !!!



    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  2. Manaaa do céu posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  3. Quero ela esbarrando com o Jota em Paris e conhecendo a galera toda

    ResponderExcluir
  4. Já quero esse encontro

    ResponderExcluir
  5. Já quero o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  6. Adorei o capítulo, continua

    ResponderExcluir
  7. to ansiosa pelo encontro, amo todas as suas fics mtooo

    ResponderExcluir
  8. Caramba que eu to imaginando o encontro dos dois continua

    ResponderExcluir